10º Baep detém dez homens após roubo em loja em Santa Bárbara D’ Oeste

Durante a ação, ainda foram apreendidos três carros, duas armas, inúmeros celulares e um tijolo de maconha

A Polícia Militar prendeu, na tarde da última terça-feira (12), dez homens investigados pelo roubo de um estabelecimento comercial, no município de Santa Bárbara D’Oeste. Eles foram encontrados em uma casa no bairro Cidade Nova II.

A ação foi deflagrada por uma equipe do 10º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) que, após ficarem sabendo sobre o roubo, receberam uma denúncia anônima indicando onde estariam os envolvidos na prática criminosa.

No local apontado, uma casa localizada na rua Sorocaba, os militares flagraram o grupo dividindo os produtos subtraídos. Ao todo, foram recuperados 173 celulares, dez tabletes, uma caixa de som e dois fones de ouvido.

Os objetos foram reconhecidos como de propriedade de loja e restituídos. Ainda no imóvel, foram encontrados cinco celulares de procedência duvidosa, além de R$ 315, duas balanças de precisão e 1,4 quilos de maconha.

Dentro de um veículo Fiat/Uno que estava estacionado no local, foi localizado um revólver calibre 38, com a numeração raspada e cinco munições. Na posse de um dos suspeitos, foi recolhido outro revólver .37 com seis munições.

Além do Uno, um VW Gol e um GM/Corsa usados no crime também foram apreendidos, bem como os celulares pessoais de todos os envolvidos no esquema. O grupo foi indiciado e recolhido à Cadeia Pública de Sumaré.

A ocorrência foi registrada como roubo, associação criminosa, drogas sem autorização ou em desacordo e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito no plantão da Delegacia de Santa Bárbada D’Oeste.

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *