Últimas notícias

Últimas notícias
Centro de Estudos e Debates Estratégicos da Câmara ouve setor automotivo sobre reindustrialização

O Centro de Estudos e Debates Estratégicos da Câmara dos Deputados ouve nesta terça-feira (23) representantes do setor automotivo sobre as alterações legislativas necessárias para a reindustrialização brasileira. Na audiência pública, a intenção é ouvir as contribuições do setor para um estudo sobre reindustrialização, transição energética e descarbonização.

Últimas notícias
Comissão debate criação da carreira de auditor do Sistema Único de Saúde

A Comissão de Saúde da Câmara dos Deputados promove audiência pública nesta terça-feira (23) sobre a criação da carreira de auditor do Sistema Único de Saúde (SUS). O Sistema Nacional de Auditoria do Sistema Único de Saúde foi criado pela Lei 8689/93, com atribuições voltadas à avaliação técnico científica, contábil, financeira e patrimonial do SUS, realizadas de forma descentralizada.

Últimas notícias
Comissão externa debate repactuação do acordo de Mariana

A comissão externa da Câmara dos Deputados destinada a fiscalizar os rompimentos de barragens promove audiência pública nesta terça-feira (23) para discutir a repactuação do acordo de Mariana. O coordenador da comissão, deputado Rogério Correia (PT-MG), é o autor do requerimento para o debate, que busca garantir a repactuação do acordo judicial das vítimas com a Samarco Mineração.