Últimas notícias

Últimas notícias
Projeto prevê programa de cirurgia capilar pelo SUS

O Projeto de Lei 1078/24, que tramita na Câmara dos Deputados, institui um programa de cirurgias capilares pelo Sistema Único de Saúde (SUS) para pessoas com doenças como alopecia, que se caracteriza pela perda de cabelos ou pelos do corpo, ou vítimas de acidentes que resultem em perda capilar significativa. Conforme o texto, as cirurgias serão realizadas a partir de encaminhamento médico e avaliação da necessidade do procedimento.

Geral
Programa DR com Demori recebe diretor-geral da Polícia Federal

A TV Brasil exibe nesta terça-feira (9), às 21h30, entrevista exclusiva com o diretor-geral da Polícia Federal (PF), Andrei Rodrigues. Durante o programa DR com Demori, comandado pelo jornalista Leandro Demori, ele comentou sobre as investigações do caso Marielle e avaliou a imagem da instituição após grandes casos como a Operação Lava Jato.

Geral
BNDES abre concurso em 2024 para 150 vagas de nível superior

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) confirmou que vai divulgar no segundo semestre deste ano edital para 150 vagas de preenchimento imediato, além de formação de cadastro de reserva. Os empregados admitidos no concurso ingressarão em novo Plano de Cargos e Salários, no cargo de analista, que exige formação em nível superior, com salário inicial de R$ 20.

Etec
Inscrições em cursinho gratuito para Etecs vão até amanhã

Estudantes do 9º ano do ensino fundamental de escolas públicas têm até amanhã, 10 de abril, para se inscrever em cursinho gratuito que prepara candidatos para vestibulinhos das Etecs (Escolas Técnicas Estaduais) e programas de bolsas em escolas particulares. Vagas são direcionadas para alunos da região metropolitana de São Paulo.

Esportes
Libertadores: Fluminense recebe Colo-Colo em busca de primeira vitória

O Fluminense recebe o Colo-Colo (Chile), a partir das 21h (horário de Brasília) desta terça-feira (9) no estádio do Maracanã, em jogo válido pela 2ª rodada do Grupo A da Copa Libertadores. Após estrear na competição continental com um empate de 1 a 1 com o Alianza Lima (Peru) fora de casa, o Tricolor das Laranjeiras chega à partida com a obrigação de vencer para não se afastar da liderança da chave, que é ocupada justamente pela equipe chilena.