Capitão Gancho servirá almoço e jantar no dia 31 de dezembro

Clientes do restaurante poderão usufruir da melhor gastronomia da Rua do Porto na margem do Rio Piracicaba

O restaurante Capitão Gancho localizado na Rua do Porto, o mais tradicional ponto turístico e gastronômico de Piracicaba, irá trabalhar normalmente neste dia 31 de dezembro. Servindo das 11h às 16h e das 18h às 22h.

O cardápio da casa será o mesmo que é servido normalmente pelo restaurante, como os peixes assados na brasa, entre eles lombo e posta de filhote, piapara, pintado, salmão e tambaqui. Além de saladas, porções frias, quentes e grelhadas.

Destaque para o bolinho de tilápia com parmesão, aperitivo perfeito para se degustar na orla do rio Piracicaba, uma excelente pedida para esse fim de semana, e para o melhor cuscuz da Rua do Porto.

“Estaremos funcionando normalmente no último dia do ano, então vale a pena vir conhecer e experimentar o que a melhor culinária piracicabana tem a oferecer”, afirmou o chef Fernando Bera.

Capitão Gancho Certificado de Excelência do TripAdvisor

Desde 2017, o Capitão Gancho possui o prestigiado Certificado de Excelência do TripAdvisor®. O reconhecimento é devido ao constante recebimento de ótimas avaliações pelos usuários do maior site de viagens do mundo.

O Certificado de Excelência leva em consideração a qualidade e a quantidade das avaliações enviadas pelos viajantes do TripAdvisor. Para receber a certificação, o estabelecimento deve manter uma pontuação geral mínima de quatro círculos (no total de cinco). Além disso, é necessário ter um número mínimo de avaliações e estar cadastrado no TripAdvisor por, no mínimo, 12 meses.

Diferenciais do Capitão Gancho

Qualidade do restaurante instalado na Rua do Porto vai além dos pratos servidos. A churrasqueira do Capitão Gancho é diferenciada, pois foi construída especialmente para fazer o tradicional peixe na brasa. Além de toda revestida de tijolos refratários, que substituem os lendários tambores, o processo de defumação na brasa deixa o assado no ponto. Sem cheiro de fumaça, com um sabor especial, mais atraente e único.

“Outro diferencial é que toda a churrasqueira é revestida em aço inox pois, além de propiciar mais higiene, facilita muito a limpeza interna que realizamos diariamente, mantemos sempre o mesmo resultado do peixe no tambor”, afirma Fernando Bera, o outro sócio proprietário do restaurante.

Serviço

Restaurante Capitão Gancho

Quinta-feira (31), das 11h às 16h e das 18h às 22h

Rua Alidor Pecorari, 1879 (Rua do Porto), Piracicaba/SP

Informações e reservas (19) 34227361 ou WhatsApp (19) 996755357

FB: /c.gancho

Instagram: @capitao_gancho_ruadoporto

Engenho da Notícia

Assessoria de Imprensa

divulgacao@engenhodanoticia.com.br

(19) 3302-0100

Piracicaba/SP

 

 

Anúncio Banner Topo Anuncie aqui

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *