Polícia Civil esclarece e prende criminoso por roubo seguido de estupro

A Polícia Civil de Piracicaba prendeu nesta segunda-feira (15), à noite, em Campinas, um criminoso, de 18 anos, que roubou uma loja na avenida Dois Córregos, no sábado (13), de manhã. Além de roubar, ele estuprou a proprietária do estabelecimento.
De acordo com a Polícia, a vítima foi surpreendida pelo criminoso, que estava armado. Ele roubou vários pertences e dinheiro do estabelecimento. Em seguida, agrediu a mulher e a estuprou.
Ainda no sábado, a Polícia identificou o criminoso e foi decretada a prisão temporária dele. Várias buscas foram feitas, no domingo e na segunda-feira em imóveis onde ele poderia ser encontrado, mas o rapaz só foi localizado em Campinas, ontem à noite. “Utilizando de técnicas investigativas e ferramentas de inteligência policial, logrou-se constatar que por volta das 18h o indivíduo havia adentrado a residência de uma de suas irmãs, localizada na cidade de Campinas/SP”, informou a Polícia Civil.
Imediatamente, equipes policiais foram ao endereço, que fica no Jardim Planalto de Viracopos, cercaram o local e prenderam o criminoso, que foi trazido para a sede do Deic. Ele foi indiciado e ficou preso.

 

 

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *