Polícia Militar apreende mais de 200 quilos de cocaína em Campinas

Um homem foi preso na ação; maior parte das drogas foram encontradas em um imóvel

A Polícia Militar prendeu um homem, de 37 anos, por tráfico de drogas, nesta segunda-feira (11), em Campinas. Na ação, mais de 200 quilos de cocaína foram apreendidos, bem como utensílios usados na prática ilícita.
Os trabalhos foram desempenhados por uma equipe do  47º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I). Os militares realizavam patrulhamento, quando abordaram um suspeito na rua, que transportava uma mochila. Ao revistar a bolsa, foi localizado um tijolo de cocaína.
Questionado, o homem disse que buscou o entorpecente em um imóvel para levar até um terceiro e indicou o endereço. Na casa, nada foi localizado, contudo uma segunda residência foi indicada e os policiais se deslocaram até o imóvel para verificar.
Na segunda casa, localizada na rua Manoel Quirino dos Santos, os militares apreenderam oito sacos grandes contendo cocaína e mais 10 tabletes da mesma droga, semelhantes à encontrada com o abordado. Além disto, foram recolhidos um liquidificador, um selador, uma balança de precisão e R$ 106.
Questionado, o suspeito confessou que recebia pagamento por cada tablete de entorpecente que transportava para os compradores.
Toda a substância, que somou 206,4 quilos, foi encaminhada à perícia e o homem preso em flagrante. Ele foi levado ao plantão da 2ª Delegacia Seccional de Polícia de Campinas, onde foi indiciado e permaneceu detido à disposição da Justiça.
Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *