Primeira franquia de bolos caseiros de Piracicaba completa 8 anos

Casa de Bolos está celebrando 10 anos de atuação

Setembro é mês de festa de aniversário na Casa de Bolos e em Piracicaba a comemoração é em dose dupla. Em 2020, a maior franquia de bolos caseiros do Brasil comemora uma década de atuação, sendo que desse tempo todo são oito anos na cidade onde hoje está presente com três lojas.

Fernanda Nivoloni Vieira – Proprietaria da Casa de Bolos de Piracicaba-SP

Capitaneada por Fernanda Nivoloni Vieira, a Casa de Bolos em Piracicaba também foi pioneira, sendo a primeira a se instalar na cidade. “Realmente, isso é motivo de muito orgulho, pois não havia ninguém oferecendo bolo caseiro nesse formato. Ou seja, fomos precursores ao trazer esse modelo de negócio para Piracicaba”, afirmou a franqueada que começou com uma loja.

“A franquia inova constantemente para continuar mantendo a preferência dos seus clientes e conquistar, cada vez mais, novos paladares”, disse Fernanda ao falar sobre a escolha pela Casa de Bolos quando decidiu empreender em um novo ramo de atividade.

Fernanda Nivoloni Vieira – Proprietaria da Casa de Bolos de Piracicaba-SP

Formada em fonoaudiologia, Fernanda não se arrepende ter trocado de profissão. “Mesmo sem conhecer o ramo de negócios eu tinha afinidade com o gênero alimentício, isso ajudou na decisão e tenho certeza de que fiz a escolha certa ao optar pela Casa de Bolos”, justificou.

Atualmente, a rede tem no cardápio mais de 100 sabores de bolos, incluindo versões diet, integral, funcional, além de bolos de aniversário, tortas e cucas, opções estas um pouco mais elaboradas, mas ainda mantendo o espírito caseiro. O carro chefe da empresa é também o mais famoso: o bolo de fubá com goiabada, seguido pelo de cenoura com cobertura de chocolate.

Tendo iniciado com uma loja, o negócio prosperou e hoje são três unidades da franquia espalhadas por Piracicaba, nos bairros Independência, Vila Rezende e Centro. “A Casa de Bolos preza pela qualidade da matéria prima utilizada em todos os seus produtos, mas o sucesso da marca se deve ainda aos preços praticados e, principalmente, a qualidade do atendimento, pois a empresa prima por um treinamento eficaz de seus colaboradores”, informou.

Entre sabores especiais tem também bolo de churros, banana com canela, milho, cenoura, queijo, mandioca, iogurte, bem casado, pudim, bombocado e até de tapioca gelado. Para quem tem uma alimentação mais restrita, há bolos sem lactose e sem glúten. O lançamento mais atual da marca é o bolo de fubá com doce de leite.

Em constante evolução, a Casa de Bolos também é a primeira franquia do ramo a apostar no bolo caseiro no pote, com 14 sabores, e a versão baby. Há outros quatro tipos de sobremesas geladas no cardápio, cinco versões de bolos recheados e outras cinco de aniversário, com direito a velas e embalagem para presente.

Serviço
Casa do Bolos Piracicaba
Rua Boa Morte, 1.480 – Centro
Av. Rui Barbosa, 107 – Vila Rezende
Av. Carlos Martins Sodero, 115 – Independência

Whatsapp: 993765442

Engenho da Notícia

Assessoria de Imprensa

divulgacao@engenhodanoticia.com.br

(19) 3302-0100

Piracicaba/SP

 

 

Please follow and like us:

1 comments on “Primeira franquia de bolos caseiros de Piracicaba completa 8 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *