Vencedora da rifa de apartamento das Festa das Nações recebe chave

Piracicaba, 12 de janeiro – Tânia Cristina Sotto Oyan recebeu nesta tarde, das mãos de Antônio Francisco Valério, dono da Embraplan, as chaves do apartamento, prêmio da Campanha Ação entre Amigos, que arrecadou verba para instituições beneficiadas pela Festa das Nações de Piracicaba – cancelada em 2020 devido à pandemia de coronavírus. A entrega ocorreu no auditório do Splendor Office, prédio que abriga o escritório da construtora.

A entrega foi acompanhada pela diretoria da Associação Cultural Festa das Nações de Piracicaba (Fenapi) e pela presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andrea Cristina Alves Mateddi de Almeida. Andrea aproveitou o encontro para conhecer a diretoria da Associação e convidá-los ao diálogo.

A ganhadora, muito feliz com seu prêmio, contou que o marido ia devolver dois números de rifa que não tinha conseguido vender e ela frisou para ele: “bilhete de rifa não se devolve, eu fico com eles. Acho que tinha que ser meu mesmo”.

Andrea conversando com representantes da Embraplan e da Fenapi antes da entrega oficial. 

Valério, ao entregar a chave, externou a satisfação da Construtora em poder colaborar com as instituições da cidade e acrescentou querer continuar a parceria. Valério ainda disse que esta entrega pode ser um chamariz para que outras empresas também façam este papel.

O sorteio ocorreu no sábado, dia 9 de janeiro pela Loteria Federal da Caixa Econômica. O bilhete premiado foi vendido pelo Centro de Assistência e Cultura São José (Cesac). De acordo com a Fenapi, foi considerado o segundo prêmio – n.º 17.291, pois o número do primeiro bilhete sorteado, não foi vendido.

O apartamento doado pela Construtora está localizado na avenida 31 de Março, no bairro Pauliceia,no Residencial Provence, em Piracicaba. O imóvel tem 61m², 2 dormitórios, sendo 1 suíte e 2 vagas de garagem cobertas.

No total, foram vendidos pelas entidades 25.506 cupons ao valor de R$ 30,00 cada, representando uma arrecadação de R$ 765.180,00. “O valor vai ser fundamental para as 20 instituições participantes da festa que, com a verba poderão manter importantes programas sociais na cidade”, declarou o presidente da Fenapi, Fábio do Amaral Sanches.

Além do Cesac, participaram da ação entre amigos vendendo os números as seguintes Instituições: A Turma do Papai Noel, Associação Atlética Educando pelo Esporte, Avistar, Associação de Pais e Amigos Surdos de Piracicaba (Apaspi), Associação de Pais e Amigos de Autistas de Piracicaba (Auma), Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (Apae), Instituto Formar, Associação Presbiteriana de Filantropia de Piracicaba, Espaço Pipa, Casa do Bom Menino, Centro de Reabilitação de Piracicaba, Centro de Valorização da Vida (CVV), Crami, Cesac, Escola de Mães “Professora Branca Motta de Toledo Sachs”, Funjape, Grupo Escoteiro São Mario 144º, Pastoral da Criança e Lions Clube de Piracicaba Independência.

Fotos: Sabrina Rodrigues Bologna

 

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *