O ex-prefeito de Piracicaba, Barjas Negri (PSDB), participa nesta terça-feira (02), às 19h30, do podcast Fala Pira No Ar – De Frente com Fala Pira. A apresentação será de Cássio Luiz, o Cássio Fala Pira. O tema da entrevista será Propostas para Piracicaba. A transmissão, ao vivo, será feita pelos canais do Fala Pira no Facebook e Instagram e canal do Giro 19 no YouTube. 

HISTÓRIA

Barjas Negri, nasceu na cidade São Paulo, em 8 de dezembro de 1950. Foi prefeito de Piracicaba por três vezes, de 2005 a 2012 e entre 2017 a 2020.

Formado em Economia pela UNIMEP, Barjas Negri exerceu a ocupação de professor na Universidade Metodista de Piracicaba e na Unicamp. Em 1977 recebeu o título de Mestre e Doutor em Economia, ambos pela Unicamp (Universidade Estadual de Campinas). Em Piracicaba, além de prefeito, foi secretário municipal de Educação (1979–1982), vereador (1989–1992) e secretário municipal de Planejamento (1993–1994) na gestão Mendes Thame.

Também exerceu o cargo de Coordenador de Políticas Sociais e de Planejamento do Estado de São Paulo, na gestão Franco Montoro. Também foi secretário-executivo do FNDE no ministério da Educação (1995 e 1996). Em 1997 assumiu a secretaria executiva do ministério da Saúde até fevereiro de 2002, quando tornou-se o ministro da Saúde. Foi secretário estadual da Habitação e presidente da CDHU na gestão Geraldo Alckmin. Também foi presidente da FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação), órgão público, do Estado de São Paulo que presta serviços para a Secretaria do Estado da Educação.

O podcast Fala Pira No AR – De Frente com Fala Pira entrevistou na terça-feira (19) o vereador Paulo Campos (Podemos), pré-candidato a prefeito de Piracicaba.

Tags:
BARJAS NEGRI | FALA PIRA | Notícias | Piracicaba | Podcast

Acervo Pessoal/Redes Sociais - Barjas Negri participa nesta terça-feira de podcast ao vivoi

COMENTÁRIOS: