Dois ossos foram encontrados próximo ao local onde o corpo da adolescente Victória Lorrany, de 14 anos, foi localizado na terça-feira (30), em uma área verde próximo a uma estrada vicinal no bairro Recreio, em Charqueada.

De acordo com a Polícia Civil, ainda não é possível afirmar que são ossos humanos. O material foi recolhido e encaminhado para a perícia e o resultado pode levar de 30 a 60 dias. Caso os ossos sejam humanos, será requisitado exame de DNA. O caso foi encaminhado para a delegacia de Polícia de Charqueada.

Se forem humanos, a Polícia Civil vai investigar se podem ser da adolescente Yasmin Belemel, de 27 anos, que morava em Charqueada, e está desaparecida há oito meses. Na coletiva de imprensa realizada pela Polícia Civil sobre a localização do corpo de Victória, a Polícia Civil descartou que poderia haver alguma relação entre os dois casos.

Caso Victória

Victória estava desaparecida desde domingo, 28 de abril, quando saiu para comprar um lanche e não retornou. Ela morava com o pai, na vila Rezende, em Piracicaba, e foi passar o fim de semana com a mãe, em Charqueada. No começo da madrugada de quarta-feira (01), um homem foi preso, por suspeita de ter cometido o crime, tratado como feminicídio.

Tags:
Adolescente | Charqueada | Desaparecimento | Polícia Civil

Divulgação - Delegados: Juliana Ricci, Willian Marchi e Olívia Fonseca em coletiva de imprensa na terça-feira (30)

COMENTÁRIOS: