Mulher acusa motorista de aplicativo de agressão e estupro

Equipe do 10° Batalhão de Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na Avenida das Pedras, bairro Morumbi

Por Da Redação

Caso deve ser encaminhado para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher)

Uma mulher acusou um motorista por aplicativo de agressão e estupro na madrugada deste domingo (11), em Piracicaba. Uma equipe do 10° Batalhão de Polícia Militar  foi acionada para atender a ocorrência na Avenida das Pedras, bairro Morumbi, onde a vítima foi encontrada nua e com sinais de violência.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a mulher, de 41 anos, já vestida com roupas doadas por uma pessoa que passava pela região. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado  para prestar socorro.

Segundo a vítima, ela estava em um bar e, ao sair por volta da 1h, uma colega chamou um carro por aplicativo para levá-la para casa. Durante o trajeto, o motorista desviou do percurso original, levando-a para uma estrada de terra no campo Taquaral. Lá, a mulher foi agredida e sofreu abuso sexual. A vítima relatou que fingiu estar morta durante o ataque. Mesmo assim, o agressor a chutou várias vezes e, acreditando que ela tinha morrido, abandonou o local, deixando-a nua e jogada na mata.

Na manhã seguinte, pessoas que se dirigiam ao campo de futebol próximo encontraram a vítima e acionaram a Polícia Militar. O SAMU foi acionado e a levou para a Santa Casa.

O caso foi encaminhado ao plantão policial, onde as informações foram registradas e a investigação teve início.