A Agência Mural vai ampliar o quadro de colaboradores na equipe fixa em 2025. As vagas são para Editora de Engajamento e Audiência e Analista de Negócios. Os interessados podem se candidatar até o dia 02 de fevereiro (domingo). O início está previsto para março deste ano.

Algumas das atividades da vaga de Editora de Engajamento e Audiência, será pesquisa e análise de público, estratégias de engajamento e distribuição e relacionamento, criação e gestão de campanhas. Alguns requisitos são: formação completa ou em curso em Jornalismo, Marketing, Publicidade, Estatística ou Ciência da Computação, Conhecimento avançado de Google Analytics e ferramentas de medição de audiência de vídeos e de canais de redes sociais. Veja a vaga completa e faça a sua candidatura aqui.

Já para a vaga de Analista de Negócios, a pessoa contratada ficará responsável por desenvolver pacotes e produtos para comércios locais da Região Metropolitana de SP, prospectar parceiros e clientes em territórios diferentes, publicar, monitorar e realizar relatórios dos anúncios digitais, acompanhar campanhas e entregas de projetos comerciais entre outras funções. É necessário ter formação completa ou em curso em Marketing, Publicidade, Administração, Economia e afins, experiência na área de vendas e de projetos, conhecimento em Google Ad Manager e Trello e domínio de planilhas e aplicativo de apresentações. Saiba mais sobre a vaga neste link.

A preferência de contratação é para mulheres negras e/ou indígenas, com prioridade para mulheres periféricas, trans ou que se identificam com outros aspectos relacionados à população LGBTQIAPN+. As vagas são de prestação de serviços (PJ) para o ano de 2025. É preciso que você tenha um registro CNPJ (MEI ou outro). A Mural vai entrar em contato direto com quem for selecionado para a entrevista.

Agência Mural

O post Agência Mural abre processo seletivo para duas vagas apareceu primeiro em Agência Mural.

Tags:
Acontece Mural