O Pronto-Socorro André Sacco, em Osasco, na Grande São Paulo, está fechado para atendimentos devido a obras de modernização e ampliação. A previsão é que a reforma seja concluída apenas no segundo semestre de 2026.
Enquanto isso, moradores que precisarem de atendimento de urgência e emergência devem procurar o Pronto-Socorro do Dr. Conrado Cesarino Nuvolini (Av. João de Andrade, 958, Santo Antônio) ou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vicente Missiano (Rua Aymoré de Mello Dias, 51, Centro).
Após a conclusão da reforma, o Pronto-Socorro André Sacco realizará atendimentos de urgência e emergência em psiquiatria e clínica médica.
Entre as mudanças na área psiquiátrica, estão a criação de dois leitos de estabilização e nove leitos de observação, além de reforma na área de convivência dos pacientes, instalação de ar-condicionado e sistema de monitoramento contínuo. Na área clínica estão previstas a reestruturação da sala de emergência, implantação de isolamento clínico e criação de mais um consultório e duas salas de acolhimento e triagem.
Agência MuralO post Reforma do Pronto-Socorro André Sacco deve se estender até segundo semestre apareceu primeiro em Agência Mural.
Tags:
saúde pública | Sobre-Viver | SUS