O Sebrae-SP está com inscrições abertas para a oficina Faça redes sociais no mercado da beleza, que será realizada no dia 3 de agosto na Associação Comercial e Industrial de Bariri. A ação presencial e gratuita é voltada aos empreendedores do segmento da beleza e bem-estar que desejam utilizar as redes sociais de forma estratégica e autêntica para fortalecer suas marcas e ampliar as oportunidades de negócios. As inscrições podem ser feitas pelo link ou no Sebrae Aqui do município, pelo telefone (14) 99821-3469, com as agentes Patrícia e Veronica.

Durante a capacitação, os participantes aprenderão a identificar as plataformas mais adequadas ao perfil do negócio, planejar e organizar a produção de conteúdos, estabelecer uma rotina consistente de publicações e adotar estratégias para aumentar o alcance das redes sociais. O objetivo é fortalecer o relacionamento com o público, ampliar a visibilidade da empresa e potencializar a presença digital dos pequenos negócios.

A presença digital é cada vez mais importante para o sucesso dos pequenos negócios, por isso, durante o curso, os participantes aprenderão a identificar o público-alvo, a produzir conteúdos estratégicos voltados para o segmento visando ampliar o engajamento e estimular as vendas, além de utilizar ferramentas de marketing digital para construir e fortalecer a presença da marca e consolidar sua autoridade no mercado, destaca o analista de negócios Fausto Andrade.

O encontro é uma iniciativa da parceria entre o Sebrae-SP, Prefeitura de Bariri por meio da Diretoria de Desenvolvimento Econômico e da ACIB Bariri. A oficina tem início às 18h na ACIB, localizada na Rua Campos Salles, 582, Centro.

Serviço
Oficina Faça redes sociais no mercado da beleza
Data: 3 de agosto, às 18h
Local: ACIB Bariri, Rua Campos Salles, 582, Centro
Inscrições pelo link ou no Sebrae Aqui de Bariri pelo telefone (14) 99821-3469 com Patrícia e Veronica

-

Tags:
Cultura Empreendedora

Cristiana Castello Branco - Jornal de Negócios.Retrato do casal Eduardo e Meire Harada ,propritários do salão de beleza Harada Hair. O Eduardo faz parte do projeto Beleza Empreendedora, buscou atualização técnica e teve a ajuda do Sebrae nas áreas de administração, marketing e gestão de pessoas. Data:09/08/2016.Local:São Paulo/SP.Foto:Cris Castello Branco/Sebrae-SP