O Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prendeu seis homens e uma mulher por falsificação de cervejas. Foram apreendidas 13.536 garrafas cheias, no valor aproximado de R$ 100 mil. A falsificação era feita em um barracão na rua João Pedro Corrêa, em Santa Terezinha, em Piracicaba.

De acordo com a Polícia, o processo consistia em substituir o rótulo de uma marca (Exagerada) para as marcas Antárctica, Original, Brahma e Skol. Após a falsificação, a quadrilha realizava ainda o processo de venda no interior e na capital do Estado. Os presos disseram que comercializavam 500 caixas de cerveja por dia.

No interior do barracão, três homens foram presos durante o processo de falsificação. Os detidos informaram a localização dos demais membros da associação criminosa. Em uma casa, uma mulher e outros três homens foram presos. Na residência, materiais usados para a falsificação foram apreendidos. Todos os presos são de outros Estados.

Um dos presos tem vasta ficha criminal e já foi preso no Rio de Janeiro devido ao envolvimento com facção criminosa daquele Estado. Os detidos receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia. 

Tags:
Bebidas | Cerveja | Falsificação | Prende | Três homens | Usado

Divulgação - Barracão onde a falsificação ocorrida fica em Santa Terezinha

COMENTÁRIOS: